Correio Popular Notícia



Ação das polícias
Operação prende quadrilha em Alvorada do Oeste

Data da notícia: 2016-11-11 12:10:11
Foto: Comando190
Em um dos roubos, quadrilha levou caminhonete, jóias e dinheiro de uma propriedade rural

A Polícia Civil de Alvorada do Oeste, com apoio do Sevic da 2ª DP de Ji-Paraná e do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar, cumpriu, na manhã da última quarta-feira (9), cinco mandados de prisão preventiva, em desfavor de L.G.R., 20 anos, vulgo ?Gordo?; C.M.G., 25 anos, vulgo ?Porto Velho?; D.G.S., 19 anos; A.S.G., 21 anos e R.B. vulgo, ?Beleado?, que não foi encontrado e encontra-se foragido.

Em setembro, a Polícia Civil de Alvorada do Oeste iniciou investigação criminal a fim de apurar o roubo ocorrido no dia 16/09/2016, na zona rural do município. Na ocasião, quatro homens armados invadiram uma propriedade rural e subtraíram um veículo Toyota Hilux, uma motocicleta Honda Broz, joias e uma pequena quantia em dinheiro.

As vítimas ficaram em poder dos assaltantes por várias horas, enquanto dois dos meliantes levavam o veículo para região de fronteira. Os outros dois bandidos permaneceram na casa, mantendo as vítimas amarradas, a fim de possibilitar o deslocamento dos comparsas.

A Polícia Civil, em decorrência das investigações, com o apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar de Ji-Paraná e Sevic da 1ª DP, identificou todos os envolvidos no assalto, inclusive os responsáveis pela coordenação e planejamento do crime.


Além de esclarecer o crime, durante as investigações, foram efetivadas, com auxílio de outras forças policiais, prisões em flagrante, de 14 pessoas, pelos crimes de roubo, associação criminosa, porte e posse de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo apreendidos cerca de 8 kg de maconha e quatro armas de fogo.

Mandatos de Prisões
Logo nas primeiras horas da última quarta-feira (9), a Polícia Civil com a apoio da Polícia Militar, deflagrou a última etapa da investigação, com a prisão preventiva dos suspeitos. Eles foram interrogados e indiciados pelos crimes de roubo circunstanciado pelo emprego de arma, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas e de associação criminosa armada.

Na casa de L.G.R., os policiais encontraram uma porção de ?Bórico?, produto químico usado para misturar drogas e diversas munições de calibres 44 e 32.

Já na casa de R.B., no bairro Jardim das Seringueiras, a polícia encontrou várias munições de calibre 32 e diversos produtos de procedência ilícita. A proprietária da casa, T.B.S.O., 24 anos, que já foi presa por tráfico de drogas, também foi conduzida para a delegacia.

A Polícia ainda está à procura do ex-presidiário R.B. Novas denúncias podem ser feitas pelo190 (Polícia Militar), 197 (Disk-Denúncia) e (69) 3412-2740 (Delegacia de Alvorada).

Fonte: Comando190






Noticia vista 1269 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.